
ADCs e o índice de correção monetária nas demandas trabalhistas
Como a decisão do STF na ADC 58 impacta a correção monetária de débitos trabalhistas? O sócio Alysson Rocha comenta sobre o assunto em FAQ.
MBA em Gestão de Inovação e Empreendedorismo pela Fia.
Especialista em Gestão de Contencioso de Volume pela GVLaw.
Processo Civil pela Escola Superior de Advocacia da OAB.
Graduado em Direito pela Universidade: Universidade São Judas Tadeu.
Um dos Advogados mais Admirados Regional em 2025, pela Análise advocacia.
Um dos Advogados mais Admirados do País em 2024 no setor de Hotelaria e Turismo (5º lugar) pelo ranking da Análise Advocacia 500.
Reconhecido pela Leaders League 2024, como “Excelente” na categoria Large-Scale Consumer Litigation.
Um dos Advogados mais Admirado do País em 2023 nos setores Bancário (3º lugar) e por Estado (3º lugar) pelo ranking da Análise Advocacia 500.
Reconhecido pela Leaders League 2022, como “Excelente” na categoria Resolução de Conflitos e Contencioso de Consumo.
Reconhecido pela Leaders League 2021, como “Excelente” na categoria Resoluções de Conflitos.
Um dos Advogados mais Admirado do País em 2020 nos setores Bancário (4º lugar) e por Estado (4º lugar) pelo ranking da Análise Advocacia 500.
Um dos Advogados mais Admirado do País em 2018 nos setores Bancário (2º lugar), Consumidor (3º lugar) e por Estado (4º lugar) pelo ranking da Análise Advocacia 500.

Como a decisão do STF na ADC 58 impacta a correção monetária de débitos trabalhistas? O sócio Alysson Rocha comenta sobre o assunto em FAQ.

Segundo o advogado Solano de Camargo, a decisão do STF possui falhas estruturais gritantes, além de usar termos muito abertos e que serão difíceis de

O Senado recebeu em meados de abril o projeto de reforma do Código Civil. Uma das alterações trazidas no projeto — a qual equipara milhas