fbpx

Um time focado nas melhores práticas

A equipe de talentos da LBCA é liderada por profissionais especializados, em constante atualização, e está sempre atenta às evoluções do ambiente de negócios.

Entre seus 614 profissionais multidisciplinares, 285 são operadores do direito, cuja qualificação e experiência conferem a segurança jurídica necessária para a efetiva realização das mais diversas operações no âmbito empresarial e para o êxito e gerenciamento mais eficaz das demandas.

A esse time, somam-se 287 especialistas de áreas como engenharia, Business Intelligence, Logística, Design, Gestão de Informações, TI e Comunicações, que agregam diferenciais e saberes diversos ao trabalho desenvolvido para os clientes da LBCA. Uma equipe com perfil multidisciplinar permite à LBCA oferecer serviços customizados que vão desde a implementação das atividades iniciais de clientes (start-ups) até o suporte jurídico para o desenvolvimento de produtos e serviços, passando pela gestão de carteiras de processos, mapeamento de contingências, redução de litígios e correção de falhas operacionais.

Compromisso com a Excelência

Os sócios da LBCA também já mereceram destaque em diversas premiações. No ranking do anuário Análise Advocacia 500, edição de 2018, Solano de Camargo foi apontado com um dos Advogados Mais Admirado do País no Setor Aeronáutico, ocupando a 1ª colocação. Também obteve o 2º lugar em Direito Cível, Consumidor, Saúde e no Estado de São Paulo, além da 3ª posição no segmento de Eletroeletrônico. Na edição de 2017 do mesmo ranking, Camargo conquistou o 1º lugar em Direito do Consumidor, 2º lugar nos ramos Aeronáutico, Cível e Saúde e foi eleito na 3ª colocação nos setores: Bancos e Eletroeletrônico. Figura entre os Mais Admirados do Direito da Análise Advocacia 500 desde 2009. Venceu também o Prêmio International Law Office (ILO) – Client Choice Award – Litigation – 2011 e 2012.

O sócio Yun Ki Lee figura entre os Advogados Mais Admirados do país, segundo o anuário Análise Advocacia 500 – 2017. Obteve o 3º lugar na lista dos profissionais do Direito mais destacados do Estado de São Paulo, posição que também obteve em 2016, assim como o reconhecimento por seu trabalho no setor econômico de Eletroeletrônico. Lee também foi premiado em 2012 pela agência governamental sul-coreana Korea Trade Investment Promotion Agency (kotra) por sua atuação em atividades que promovem o desenvolvimento Overseas Korean Traders Association (Okta).

Igualmente premiado é o sócio Eduardo Luiz Brock, destaque na Análise Advocacia 2016, ocupando a 3ª colocação entre os Advogados Mais Admirados do Brasil , com destaque também pela sua atuação como advogado trabalhista no setor de Bancos, tendo obtido a 2ª colocação entre os citados pela pesquisa.