
Prorrogadas as MPs que tratam do programa emergencial de manutenção do emprego e da renda
As mediadas provisórias nº 1.045 e nº 1.046 de 2021 foram prorrogadas prorrogadas por mais 60 dias. Confira nosso Informativo

As mediadas provisórias nº 1.045 e nº 1.046 de 2021 foram prorrogadas prorrogadas por mais 60 dias. Confira nosso Informativo

A luta pela desjudicialização passa por uma mudança cultural? Confira na íntegra o FAQ desenvolvido pelo sócio Ricardo Freitas.

A sócia Carolina Paulino Fontenla fala em artigo sobre a cooperação entre empresas de internet e seus desafios. Leia a matéria na íntegra.

Os fatores ESG podem ser aplicáveis à área hospitalar? Entenda mais no FAQ escrito pelas sócias Lorena Carneiro e Patrícia Arantes.

Desafios da sustentabilidade e o uso de componentes de reposição remanufaturados. Saiba mais sobre no artigo do sócio Gustavo Terra.

O formato de audiências virtuais é aprovado pelos advogados e eles vêm sendo a favor da ampliação. Confira no artigo do sócio Paulo Soares.