fbpx

Yun ki Lee, sócio-fundador da LBCA, é eleito presidente da OKTA-SP

13 de janeiro de 2020  |  Por Santamaria Silveira  |  LBCA
Yun ki Lee, sócio-fundador da LBCA, é eleito presidente da OKTA-SP

A seção brasileira da Overseas Korean Traders Association (OKTA) realizou, no último dia 12 de janeiro, a primeira reunião de confraternização de sua nova diretoria, que passa a ser presidida pelo advogado Yun Ki Lee. Seguindo-se a linha de tradição regimental, o anterior presidente, Pedro Tae Suk Lee, passa a ser Conselheiro da OKTA-SP.

Instituída em abril de 1981, a OKTA-SP integra um conglomerado de uma das 141 seções da entidade mundial espalhadas por 68 países, a reunir empresários de origem sul-coreana, voltadas a viabilizar suporte para empreendedores coreanos, promover cooperação, propor estratégias de negócios, trocar experiências, treinar jovens talentos, apontar novos caminhos e auxiliar na expansão do mercado internacional para os produtos e serviços da Coreia do Sul.

Yun Ki Lee realça que a OKTA é uma das maiores organizações econômicas da Coreia do Sul, que conta com adesão de mais de 70 mil empresas e está voltada a contribuir para o desenvolvimento econômico dos negócios coreanos nas comunidades em que estão inseridos, por uma série de iniciativas.

Além de Yun Ki Lee na presidência, a nova diretoria da OKTA-SP passar a contar com: os vice-presidentes  Alexandre Chang Woo Ahn e Yim Kyu Lee; o diretor Shalom Lim, a quem incumbirá liderar a OKTA-SP junior; e o secretário-geral Allan Sung Min Yoon.

“A estruturação não para por aqui, e mais talentos estão sendo buscados para que a OKTA-SP conte com a máxima pluralidade para atingir seus objetivos “, ressalta Yun Ki Lee.