fbpx

Sang Jun Kim é nomeado conselheiro da Kocca

1 de setembro de 2016  |  LBCA

O advogado Sang Jun Kim, da Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA), foi nomeado conselheiro da Kocca, agência governamental sul-coreana, recentemente constituída em São Paulo, que tem por objetivo fomentar a exportação de conteúdos culturais da Coreia.

Todas as consultas relativas à importação de conteúdos coreanos para o Brasil, relativas a músicas, telenovelas, seriados, desenhos animados, filmes, jogos, etc. – serão repassadas ao Conselho. “Os conselheiros farão a análise dos conteúdos, de acordo com a sua área de atuação e da necessidade do exportador”, explica Sang, sul-coreano de nascimento, que atuará na área jurídica.

A Kocca atualmente possui agências nos Estados Unidos, Japão, China e Europa. Agora, está expandindo sua atuação para a América Latina. Em São Paulo, o Conselho terá cinco membros e a responsável será a gerente de Marketing no Brasil, Serena Park.

A LBCA mantém amplos laços com a comunidade sul-coreana e empresas da Coreia, instaladas no Brasil, prestando assessoria jurídica ao Consulado Coreano em São Paulo e apoio à Kotra (Divisão Comercial do Consulado).