fbpx

LBCA é o 1° escritório de advocacia a integrar grupo DNA USP

20 de dezembro de 2021  |  Por Da Redação   |  LBCA
LBCA é o 1° escritório de advocacia a integrar grupo DNA USP

Validada pela Agência USP de Inovação (AUSPIN), a Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA) é a primeira sociedade de advogados a fazer parte de um seleto grupo de organizações que podem utilizar o selo DNA USP, que traz em si a marca da inovação e do empreendedorismo em suas atividades.

A marca DNA USP foi criada pela AUSPIN para identificar organizações constituídas por egressos da Universidade de São Paulo, sejam alunos, ex-alunos ou pesquisadores. Este é o caso dos sócios que dão nome à sociedade: Yun Ki Lee, Eduardo Brock e Solano de Camargo. Todos se graduaram pela Faculdade de Direito da USP, portanto, todos possuem o DNA USP.

O impacto da Agência USP de Inovação é amplo e vem a cada ano reforçando seu papel. No balanço de 2019, há o registro de 74 patentes no Brasil (sendo 13 no exterior), com um faturamento de R$ 3,44 milhões em royalties. Suas startups incubadas faturaram 41,7 milhões, sendo 6 delas já consideradas unicórnios, entre outros dados que consolidam sua atuação em prol da inovação.