
Um gênio muito além dos limites da garrafa
“É muito difícil colocar a IA de volta na garrafa”, disse Bill Gates, que expressa nesta frase as suas dúvidas sobre os meios de regulação da IA.
“É muito difícil colocar a IA de volta na garrafa”, disse Bill Gates, que expressa nesta frase as suas dúvidas sobre os meios de regulação da IA.
Com o endividamento familiar e de empresas, está ocorrendo o crescimento dos pedidos de recuperação judicial junto ao judiciário brasileiro
O Ministério da Justiça e Segurança Pública editou a Portaria 392, sobre a alteração na quantidade embalada, mesmo em compras pela internet
A aprovação do Marco Legal da Inteligência Artificial pela Comissão Especial da Câmara dos Deputados constitui um avanço para o Brasil. É essa a opinião do advogado Ricardo Freitas Silveira, especialista em Direito Digital e sócio da Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA).
Ao contrário do que muitos ainda creem, o Bitcoin é um ótimo instrumento para aplicação das leis Cada vez mais, criptomoedas têm atraído a atenção
Uma das consequências advindas da pandemia da Covid-19 é o aumento das ações judiciais, na esfera consumerista em razão da ampliação da utilização do e-commerce e da crise no setor de turismo, dentre outros, e na esfera trabalhista em razão do fechamento de fábricas e/ou lojas e até mesmo pela não observância das MP’s editadas para o período.