fbpx

Yun Ki Lee participa do Fórum Mundial da OKTA 2021

28 de maio de 2021  |  Por Santamaria Silveira  |  LBCA
Yun Ki Lee participou  remotamente do Fórum Mundial 2021

 De 24 a 26 de maio, o Presidente da OKTA-SP ( Overseas Korean Traders Association de São Paulo) , Yun Ki Lee, participou  remotamente do Fórum Mundial 2021, promovido pela entidade em módulo híbrido (presencial e on-line)  e que atraiu o interesse  em massa dos membros da seção paulista e da colônia coreana.

Para Lee,  o evento foi de superação diante dos desafios globais agudos  trazidos pela pandemia, tendo sido adotados  todos os cuidados sanitários e o  uso de alta tecnologia para sua realização.

“O Fórum viabilizou o encontro de seus membros espalhados em mais de 50 países para  discutir  um amplo temário, incluindo  saúde, geopolítica, economia, negócios, sempre sob a inescusável perspectiva dos fatores ESG-  meio ambiente (E), social (S) e governança (G), visando à reconstrução econômica e social ainda no curso da pandemia da Covid-19 –  e além dela”, afirmou.

OKTA-SP

Instituída em abril de 1981, a OKTA-SP integra um conglomerado de uma das 141 seções da entidade mundial espalhadas por 68 países, a reunir empresários de origem sul-coreana, voltadas a viabilizar suporte para empreendedores coreanos, promover cooperação, propor e negócios, trocar experiências, treinar jovens talentos, apontar novos caminhos e auxiliar na expansão do mercado internacional para e serviços da Coreia do Sul.

Yun Ki Lee realça que a OKTA é uma das maiores organizações econômicas da Coreia do Sul, que conta com adesão de mais de 70 mil empresas e está voltada a contribuir para o desenvolvimento econômico dos negócios coreanos nas comunidades em que estão inseridos, por uma série de iniciativas.

Confira  as últimas atualizações jurídicas sobre o impacto do Coronavírus no Brasil e no mundo/a></a