fbpx

Tae Cho ministra curso sobre Recuperação Judicial

6 de setembro de 2016  |  LBCA

A advogada e sócia da LBCA, Tae Young Cho, Doutoranda em Relações Econômicas pela PUC-SP, Mestre em Direito Comercial pela mesma universidade e docente da FAAP, será uma das professoras do curso sobre Recuperação Judicial, que a FAAP vai promover no período de 12 de setembro a 7 de novembro, todas as segundas-feiras, das 19h10 às 22h45, com carga horária de 32 h/aula, no Campus São Paulo – Rua Alagoas.

A crise econômica tem impulsionado os pedidos de recuperação judicial das empresas brasileiras. No primeiro semestre deste ano, houve um recorde de 923 pedidos, 87,6% acima do registrado no mesmo período de 2015, segundo dados da Serasa Experian. Recentemente, também registramos o ingresso da maior recuperação judicial da história brasileira, de R$ 65 bilhões, da operadora de telefonia Oi.

Sendo matéria de relevância e que abre oportunidades no mercado de trabalho para diferentes profissionais, a FAAP vai promover um Curso de curta duração sobre Recuperação Judicial, como opção para o restabelecimento da sociedade empresária e aspectos práticos desse instituto legal, com carga horária de 32 h/aula, no período de 12 de setembro a 7 de novembro, todas as segundas-feiras, das 19h10 às 22h45, no Campus São Paulo – Rua Alagoas.

Além de Tae Cho, o curso ainda contará com aulas de outros especialistas na matéria: Marcus Elidius Michelli de Almeida, Doutor e Mestre em Direito pela PUC-SP e Prof. da FAAP e Ricardo Sayeg, Professor Livre Docente da PUC-SP, Doutor e Mestre pela mesma instituição de ensino e administrador judicial em recuperação judicial e falência; Beatriz Quintana Novaes, Mestre em Direito das Relações Econômicas pela PUC-SP e advogada especialista em recuperação judicial; Leonardo Corrêa, LLM (Master of Laws) da Universidade da Pensilvânia (EUA), prof. de Arbitragem e Métodos Alternativos de Solução de Disputas da FGV-RJ; e Mauro Johashi, engenheiro de produção, formado pela POLI/USP e especialista no mercado financeiro e de análise de risco em fusões e aquisições. A coordenação do curso é do Prof. Dr. José Roberto Neves Amorim.

O curso é voltado a estudantes, bacharéis, advogados, administradores, contadores e executivos com interesse no tema.

Mais informações pelo telefone (11) 3662-7449 ou acesse o site da FAAP, clique aqui

Íntegra do programa, clique aqui

Inscrições