fbpx

Solano de Camargo ministra palestra no GEA-2016

28 de junho de 2016  |  LBCA

“Planejamento estratégico” foi o tema da palestra ministrada pelo advogado Solano de Camargo, sócio da Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA), no GEA 2016 – Encontros de Benchmark para Gestão Estratégia em Escritórios de Advocacia, no último dia 27 de junho, no Hotel, Golden Tulip Belas Artes, promovido pela Blue Ocean Business events.

Segundo os organizadores, a gestão ainda é um desafio para as bancas brasileiras de advocacia, principalmente do ponto de vista estratégico, de planejamento, de negociação e de formação de lideranças. Para sanar essa deficiência, o GEA-2016 reunirá a experiência de reconhecidos profissionais e empresas do segmento jurídico, tanto de bancas full service de grande porte, quanto das chamadas “boutique”.

Solano de Camargo é graduado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP); doutorando e mestre em Direito Internacional pela USP (Direito Internacional e Comparado); especialista em Direito Internacional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e em Gerenciamento Jurídico pela Fundação Getúlio Vargas (FGV); pesquisador e aluno de graduação em direito francês pela Faculté de Droit de Lyon 3 – França; membro da IBA – International Bar Association (IBA), do Núcleo de Estudos em Tribunais Internacionais da Universidade de São Paulo (NETI-USP) e da Sociedade Latino-americana de Direito Internacional (SLADI). Palestrante no curso de Pós-graduação da Direito GV (GV-Law), é autor de livros, artigos jurídicos e co-autor das obras “Direito Internacional Clássico e seus fundamentos”, “Direito Internacional Contemporâneo e seus fundamentos” (Ed. Arraes, 2014), dentre outros. Figura entre os Mais Admirados do Direito – Prêmio Análise da Advocacia, desde 2009 e venceu o Prêmio International Law Office (ILO) – Client Choice Awards – Litigation 2011 e 2012.