fbpx

LBCA amplia equipe com Vanessa Sapiência e Paulo Montenegro

5 de maio de 2016  |  JOTA e ConJur

Os advogados Vanessa Sapiência e Paulo Montenegro são as novas contratações da Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA). Eles passam a integrar o quadro de colaboradores da sociedade, reforçando o time para novos desafios.

Na qualidade de nova sócia da LBCA, Vanessa atuará em Projetos Especiais, que envolvam atividade multidisciplinar, buscando promover a interface entre clientes potenciais e departamentos do escritório. Ex-gerente jurídica da Natura Cosméticos, Vanessa totaliza 15 anos de experiência na advocacia corporativa. É graduada pela Universidade Paulista (2001) e tem especialização em Direito Empresarial do Trabalho pela FGV e em Direito Securitário pelo Instituto Brasileiro de Direito do Seguro. “O projeto proposto pela LBCA é diferente de tudo que já fiz e espero contribuir, agregando uma visão multidisciplinar, com foco corporativo”, diz Vanessa.

Paulo Montenegro ocupará a Diretoria de Relações Governamentais e traz para a LBCA uma experiência de 20 anos como advogado de departamento jurídico de algumas das principais multinacionais que atuam no País, como GE, Motorola, Tetra Pak, Kerry e Heinz. “Nem sempre os escritórios de apoio aos departamentos jurídicos das empresas conhecem suas necessidades ou sabem ser parceiros do advogado in house”, afirma Paulo, lembrando que a LBCA tem se empenhado nesse ponto . Cita como exemplo o fato de ter conseguido reduzir o contencioso de uma das companhias, de 13 mil casos para 2 mil, em um ano e meio. Montenegro é bacharel em Direito pela Universidade Metodista de Piracicaba, com especialização em Administração de Empresa pela FAAN/FIAM e MBA em Direito Corporativo pela FGV.