EnglishKoreanPortugueseSpanish
EnglishKoreanPortugueseSpanish

blog

Eventos

Tae Cho faz palestra no 26º Congresso da FEHOSP

No dia 5 de maio, a sócia da LBCA, Tae Young Cho, ministra palestra no 26º. Congresso de Presidentes, Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo, sobre “Ética e Transparência como Novos Pilares da Governança”, das 8h30 às 11h30, no Tauá Hotel, em Atibaia.

Leia mais »
LBCA na Mídia

Buscar país com lei mais favorável nem sempre é abuso de direito

Em entrevista ao “Jornal da USP”, o sócio da LBCA, Solano de Camargo, explica que nem sempre a prática do “forum shopping”, tema de seu livro recém lançado, é abusiva. Diante da globalização, pode ser recomendada se for levado em conta os custos processuais, tempo de tramitação e chances de êxito.

Leia mais »
Eventos

COLUNA MÔNICA BERGAMO: Solano de Camargo faz noite de autógrafos

A coluna da Mônica Bergamo, no jornal “Folha de São Paulo”, registra hoje (4/4/) a noite de autógrafos que o sócio da LBCA, Solano de Camargo, faz na Faculdade de Direito do Largo São Francisco, a partir das 19h, para lançar seu livro” Forum Shopping: a Escolha da Jurisdição mais Favorável”.

Leia mais »
Eventos

Advogado lança livro sobre tema novo, o “Fórum Shopping”

Na coluna do Portal IG “Leis e Negócios”, ganhou destaque a sessão de autógrafos que o sócio da LBCA, Solano de Camargo, faz nesta terça-feira (4/4), na Faculdade de Direito da USP (Largo São Francisco), a partir das 19h, no lançamento de seu livro “Forum shopping: a Escolha da Jurisdição mais Favorável”.

Leia mais »