EnglishKoreanPortugueseSpanish
EnglishKoreanPortugueseSpanish

blog

LBCA na Mídia

O desafio do contencioso de volume

Fabio Rivelli, Diretor de Novos Negócios da LBCA, publica artigo na revista “Visão Jurídica”, no qual analisa a gestão de contencioso de volume por parte dos departamentos jurídicos das empresas. Ao invés de ser visto meramente como custo, esse gerenciamento precisa estar integrado com outras áreas, a fim contribuir na otimização dos resultados da companhia.

Leia mais »
Eventos

LBCA participa de seminário sobre Internet no TJDFT

A Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA) será uma das apoiadoras do Seminário “Internet: Desafios Jurídicos e Técnicos”, que acontece nos dias 6 e 7 de novembro, no auditório do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, em Brasília, numa realização da AMB (Associação dos Magistrados do Brasil), ENM (Escola Nacional de Magistratura), TJDFT e Escola Judicial do TJDFT. O consultor associado da LBCA e diretor da Faculdade de Direito da FAAP, José Roberto Neves Amorim, atuará como moderador no painel “Princípios da Inimputabilidade de Rede, Conflitos de Direitos e Remoção de Conteúdo”.

Leia mais »
Eventos

LBCA apoia realização da 6ª World-Okta São Paulo Global Startup & Trade School – 2017

Em parceria com a Overseas Korean Traders Association (OKTA), a Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA) participou do 6ª World-Okta São Paulo Global Startup & Trade School – 2017, realizado no Clube Arirang de Itú, nos dias 22 a 24 de setembro. O evento acontece em 149 capítulos da OKTA em todo o mundo e reúne jovens descendentes de sul-coreanos, entre 21 e 39 anos, interessados em empreender.

Leia mais »
Eventos

Rivelli participa de premiação para Departamentos Jurídicos

O Diretor de Novos Negócios da LBCA, Fabio Rivelli, participou, no último dia 12 de setembro, do Congresso Melhores Práticas de Gestão Departamentos Jurídicos”, no Hotel Maksoud Plaza. “Com um contencioso de massa em crescimento, as empresas buscam soluções inovadoras reduzir esse estoque”, lembra Rivelli.

Leia mais »