
Pedidos de remoção de conteúdo devem crescer por causa das eleições
O JOTA entrevistou os sócios da Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA) sobre as áreas que foram mais promissoras em 2017 e as projeções que fazem para 2018.
O JOTA entrevistou os sócios da Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA) sobre as áreas que foram mais promissoras em 2017 e as projeções que fazem para 2018.
Em entrevista ao jornal “Valor Econômico”, o sócio da LBCA, Solano de Camargo, explica a plataforma tecnológica pioneira que a banca implantou e as facilidades que ela trouxe para a gestão de processos de clientes corporativos. “Agora tudo é feito de forma virtual, os documentos possuem um QR Code e o cliente pode acessar todas as informações”, disse Camargo.
Na 12ª edição da publicação Análise Advocacia 500 – 2017, a Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA) foi citada entre as bancas de advocacia full service Mais Admiradas do País em duas especialidades do direito: Cível e Consumidor e pela atuação em seis setores econômicos: Aeronáutico, Bancos, Eletroeletrônico, Saúde, Tecnologia e Têxtil e Vestuário. Os dados são apurados a partir de entrevistas realizadas com heads jurídicos das maiores empresas brasileiras.
Em artigo publicado no portal JOTA, a advogada e coordenadora da Área LegalBox da LBCA, Danielle Ciré, faz um resgate histórico dos caminhos que levaram à montagem de um sistema na área contratual, voltado a controlar e gerenciar grande volume de documentos, utilizando ferramentas tecnológicas.
O sócio da Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA), Solano de Camargo, participa do “Seminário Internet: Desafios Jurídicos e Técnicos”, no dia 7 de novembro, no Auditório do TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios), em Brasília, organizado pela AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros e ENM (Escola Nacional da Magistratura).
Diante de um cenário brasileiro com expectativas positivas de crescimento em 2018, com PIB acima de 2,5%, a banca Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA) está