
Visual Law abre nova era na comunicação jurídica
Em artigo para o Estadão, Jayme Barbosa Lima Netto fala sobre o Visual Law, novo produto do escritório que vai abrir uma nova era na comunicação jurídica. Leia.

Em artigo para o Estadão, Jayme Barbosa Lima Netto fala sobre o Visual Law, novo produto do escritório que vai abrir uma nova era na comunicação jurídica. Leia.

A LBCA foi uma das três bancas escolhidas pela Uber para apresentar o programa de D&I. A exposição foi realizada pelo fundador Solano de Camargo. Confira.

No próximo dia 12 de dezembro, a advogada Analluza Bolivar Dallari lança seu novo livro “Contrato de Pesquisa Clínica – Aspectos Práticos e Jurídico”.

O aprendiz da LBCA, Gabriel Francisco Rodrigues da Silva, concedeu entrevista ao “Bora São Paulo”, da TV Band, sobre programa de trabalho para jovens.

Sócios da LBCA realizaram palestra sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e como as empresas devem se adequar à nova lei.

A LBCA foi citada no site da ONU Brasil como uma das firmas brasileiras parceiras no lançamento dos Padrões de Conduta contra a discriminação social.