‘Aplicativos abutres’ vivem da cultura da litigiosidade, falsas vantagens e da prática ilegal da advocacia
Jayme Barbosa, explica em artigo sobre os “aplicativos abutres” e como eles colaboram para alta demanda de judicialização. Confira.
Sócia da Lee, Brock e Camargo Advogados há 17 anos, com especialização em Direito do Trabalho.
Possui MBA em Gestão e Business Law pela Fundação Getúlio Vargas ,além de certificações em Gestão de Qualidade em Processos, Governança Corporativa pela FGV e Direito Digital e Proteção de Dados pela Pontifícia Universidade Católica .Destaca-se por sua capacidade de integrar conhecimentos técnicos e gerenciais, contribuindo para uma gestão jurídica inovadora e eficiente.
Advogada, pós-graduada pela Faculdades Metropolitanas Unidas e pós graduada em Direito e Processo do Trabalho pela Escola Paulista de Direito.
15 anos de experiência consolidada em posições de liderança em escritórios de advocacia de grande porte.
Ampla experiência na gestão em carteiras de volume, tanto na área cível como na área Trabalhista.
Planejamentos estratégicos e implementação de projetos para redução de passivos, bem como administração de receitas e custos, com o objetivo de alcançar melhor performance financeira, denotando um trabalho fortemente direcionado ao alcance e superação de resultados.
Reconhecida pela Leaders League 2024 – Líder na categoria Large-Scale Labor Litigation.
Jayme Barbosa, explica em artigo sobre os “aplicativos abutres” e como eles colaboram para alta demanda de judicialização. Confira.
Os clubes de futebol têm atraído especial atenção para o assunto dos Fan Tokens, firmando este novo formato de relacionamento com o torcedor.
Confira FAQ da remessa de patrimônio genético relacionado à situação de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional ( ESPIN).