LBCA é destaque na Análise Advocacia 2016

23 de novembro de 2016
Analise Advocacia 500 - 2016

A LBCA conquistou o 1º lugar entre as bancas Mais Admiradas em Direito do Consumidor e no setor de Borracha e Plástico do Anuário da Análise Advocacia 500 – 2016. O desempenho positivo da LBCA ainda inclui 2º lugar em Eletroeletrônico e 3º posição nos segmentos Bancário, Direito Civil, Farmacêutico e Financeiro. No ranking geral, figura em 7º lugar entre os maiores escritórios full service de todo o Brasil, por número de advogados.

Nesta 11ª edição da Análise Advocacia 500, o trabalho dos sócios da LBCA – Yun Ki Lee, Eduardo Luiz Brock, Solano de Camargo e Tae Young Cho – também ganhou projeção na publicação, que mensura os advogados e bancas mais admirados do País, na avaliação dos responsáveis jurídicos das principais empresas do Brasil, dentro de um universo de nomes indicados, composto por 3.742 advogados e 1.600 escritórios.

O sócio da LBCA, Yun Ki Lee, figura entre os advogados Mais Admirados do país, segundo o Anuário Análise Advocacia 500 – 2016. Obteve também o 3º lugar na lista dos profissionais do Direito mais destacados do Estado e teve seu trabalho reconhecido no setor econômico de Eletroeletrônico.

Ocupando a 3ª colocação entre os advogados mais admirados do Brasil, de acordo com a publicação Análise Advocacia – 2016, o sócio da LBCA, Eduardo Luiz Brock, também é destacado pela sua atuação trabalhista no setor de Bancos, tendo obtido a 2ª colocação entre os citados pela pesquisa.

Entre os advogados mais citados nos rankings da Análise Advocacia deste ano, o sócio da LBCA, Solano de Camargo, ocupa o 1º lugar entre os advogados Mais Admirados do Pais e enquanto especialista em Direito do Civil. Obteve, também, o 2º lugar em Direito Cível, Eletroeletrônico e Aeronáutico e a 3ª posição no setor Farmacêutico.

A advogada, Tae Young Cho, sócia da LBCA, conquistou o 3º lugar entre os advogados Mais Admirados do setor Eletroeletrônico no Anuário da Análise Advocacia 500, deste ano. De acordo com a publicação, as grandes demandas jurídicas da área são trabalhista, tributária e de normatização.

Além dos sócios, a diretora da área trabalhista da LBCA, Aline Moreira da Costa, foi citada na pesquisa da Análise Advocacia – 2016, ocupando o 2º lugar entre os mais advogados Mais Admirados no setor de Borracha e Plásticos.

Analise Advocacia 500 - 2016

Comentários

Comentários