LBCA participa da comemoração dos 40 anos das Cidades-irmãs: Seul e SP

16 de agosto de 2017

Na última terça-feira, (15/08), os diretores Alessandra Mendes Pivante e Fabio Rivelli e o advogado Sang Jun Kim representaram a Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA), na comemoração do “Dia da Cultura Coreana e 40º Aniversário da Relação de Cidades-Irmãs: Seul e São Paulo”, no Teatro Municipal.

O dia 15 de agosto foi inserido este ano no Calendário oficial de cidade de São Paulo como sendo “Dia da Cultura Coreana”. Calcula-se que vivam na capital paulista cerca de 50 mil sul-coreanos e seus descendentes, principalmente no bairro do Bom Retiro, conhecido como KoreaTown.

A apresentação no Teatro Municipal reuniu a Orquestra de Música Coreana dos Jovens de Seul e o grupo musical Cangarussu. A orquestra coreana é composta por 30 músicos e apresentou um repertório variado, no qual seus integrantes puderam demonstrar seu talento e versatilidade no domínio de instrumentos musicais tradicionais da Coreia do Sul. Já o grupo Cangurussu apresentou músicas com forte influência de ritmos africanos e regionais brasileiros, além do jazz, punk e reggae.

Fotos do Evento

Comentários

Comentários