EnglishKoreanPortugueseSpanish
EnglishKoreanPortugueseSpanish

Solano de Camargo participa de evento sobre Direito Aeronáutico da Maritime Law Academy

Maritime Law Academy faz evento sobre direito aeronáutico

Quer ter uma tarde voltada para evolução profissional focada em Direito Aeronáutico e Direito do Mar? No dia 17 de agosto, a partir das 16h, acontece no Hotel Transamerica Classic Higienópolis o grande evento da Maritime Law Academy.  O sócio sênior da LBCA, Solano de Camargo, será um dos palestrantes.

As vagas são limitadas e a entrada acontece mediante doação de produto infantil.

Inscreva-se pelo e-mail: [email protected]

Maritime Law Academy faz evento sobre Direito Aeronáutico

A Maritime Law Academy (mlaw) é uma escola autônoma que visa o aperfeiçoamento e a especialização em temas pertinentes ao Direito Marítimo, Portuário e Internacional.

Com uma proposta moderna e corpo docente internacionalmente reconhecido, MLAW oferece aos seus alunos uma proposta de ensino personalizada, atendendo necessidades específicas, seja em relação ao conteúdo ou horário das aulas.

Esse evento do dia 17 de agosto irá focar, também, em Direito Aeronáutico e Direito do Mar e é aberto a todo público interessado no assunto.

Solano de Camargo

Graduando em Direito Francês, pela Université Lyon 3 (França), Doutor e Mestre em Direito Internacional pela USP e Especialista em Direito Internacional pela PUC/SP. Membro da IBA (International Bar Association), do SLADI (Sociedade Latino-americana de Direito Internacional) e do NETI/USP (Núcleo de Estudo em Tribunais Internacionais da USP). Palestrante no Curso de Pós-Graduado em Direito da GVLaw e articulista do Congresso Brasileiro de Direito Internacional.

Autor de diversos artigos jurídicos e do livro “Forum shopping: A Escolha da Jurisdição Mais Favorável” (Ed.Intelecto,2016) e coautor das obras “Direito Internacional Clássico e seus Fundamentos”(Ed.Arraes,2014),“Direito Internacional Contemporâneo e seus Fundamentos”(Ed.Arraes, 2014),“Famílias Internacionais: Seus Direitos e Deveres”(Ed. Intelecto, 2016) e “Aspectos da Unificação Europeia do Direito Internacional Privado“(Ed.Intelecto,2016).

Indicado entre os Advogados Mais Admirados, segundo a Análise da Advocacia – 500, em Direito do Consumidor, de 2009 a 2017, no qual figurou em 10. lugar em 2017 e 2015.

Também se destacou como um dos Mais Admirados na área Cível (2º lugar em 2017, 2016, 2015) e nos setores Aeronáutico (1º lugar em 2015), Alimentos e Bebidas, Bancos (1º lugar em 2014), Eletroeletrônico, Farmacêutico, Têxtil e Vestuário, Transporte e Logística. Foi vencedor do Prêmio Internacional Law Office (ILO) – Client Choice Awards – Litigation, em 2011 e 2012.

Post Relacionados