EnglishKoreanPortugueseSpanish
EnglishKoreanPortugueseSpanish

Sócios em noite de autógrafos

Livro sobre Reforma Trabalhista traz sócios da LBCA em noite de autógrafos

No lançamento da obra coletiva “Perguntas e Respostas sobre a Lei da Reforma Trabalhista – Vol. I” (LTr), no último dia 11 de novembro, no restaurante  Cantaloupe, o sócio-fundador da LBCA Eduardo Brock e a sócia Tais Carmona autografaram exemplares para amigos e convidados.

No livro, Brock analisou  se a quitação de contrato de trabalho dada por empregado a empregador no âmbito de uma mediação seria válida e aceita pelo Poder Judiciário e Carmona explicou o que é quitação anual trabalhista perante o sindicato e como utilizá-la para evitar ações trabalhistas.

A noite de autógrafos foi prestigiada pelos sócios-fundadores da LBCA, Yun Ki Lee e Solano de Camargo; pelos sócios Fabio Rivelli e Ricardo Freitas Silveira; pelo diretor financeiro, Márcio Tottene e pela conselheira da Associação os Advogados de São Paulo (AASP), Elaine Cristina Beltran de Camargo, também coautora. O laçamento também contou com a presença ilustre da Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da  2a. Região, Desembargadora Rilma Hemetério.

A obra tem coordenação de Ricardo Calcini e Luiz Eduardo Amaral de Mendonça que, na apresentação, ressaltam que a Reforma Trabalhista está longe de ser uma unanimidade, mas que cada coautor teve total liberdade para dar sua contribuição elogiosa ou crítica.

Lei da Reforma Trabalhista

Prestigiado, o evento reuniu mais de 250 convidados e marcou os dois anos de vigência da lei 13.467/2017.

A obra é um estudo coletivo completo sobre a Reforma Trabalhista e conta com a participação de cerca de 200 personalidades do Direito do Trabalho, que esclarecem as dúvidas mais relevantes sobre a aplicabilidade da lei e suas recentes alterações.

Post Relacionados