EnglishKoreanPortugueseSpanish
EnglishKoreanPortugueseSpanish

Sócio da LBCA será painelista na Fenalaw 2019

Sócio da LBCA será painelista na Fenalaw 2019

“O cliente que nunca mais volta – melhores práticas para prevenção e resolução de conflitos” é um dos temas que o sócio da LBCA, Ricardo Freitas Silveira, vai abordar em painel da Fenalaw – 2019, que acontece de 23 a 25 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca.

Ricardo Freitas, um dos criadores da JUSPRO – 1ª Câmara Privada de Mediação e Conciliação online cadastrada no TJ-SP – irá analisar a importância das soluções autocompositivas para as empresas que buscam reduzir o impacto e custos de conflitos nas relações consumeristas e o uso da tecnologia.  Sobre o tema, Freitas vai bater um papo com Elias Assafrão, gerente jurídico, e Alahyr Junior, do Procon.

Considerada a maior feira jurídica da América Latina, a Fenalaw deve reunir esse ano mais de 5 mil profissionais da área jurídica e debater alguns dos assuntos mais importantes para o setor, como compliance, lawtechs, PME, marketing jurídico, agronegócio, direito digital, direito trabalhista e direito tributário, entre outros.

Serviço

Data: 24/10/2019
Horário: 17h10 às 18 h
Endereço: R. Frei Caneca, 569/ 5º andar – Consolação,
Informações e programação: https://www.fenalaw.com.br/pt/home.html

+ sobre Fenalaw

A FENALAW – Exposição e Congresso para o Mercado Jurídico é considerado o maior evento jurídico da América Latina. Além da exposição que reúne novas soluções, produtos e serviços destinados para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, o evento oferece o mais bem conceituado conteúdo do mercado com foco em administração legal e também sessões estruturadas de networking.

A FENALAW chega à sua 14ª edição e acontece entre os dias 24 a 26 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca.

Post Relacionados