EnglishKoreanPortugueseSpanish
EnglishKoreanPortugueseSpanish

Sócio da LBCA, Ricardo Freitas fala sobre futurismo e tecnologia

Escritorio de advocacia, LBCA fala sobre tecnologia

Tecnologia, o futuro dos negócios, do trabalho e do dinheiro foram os temas que o sócio da LBCA, Ricardo Freitas, abordou na entrevista que concedeu ao vivo, no último dia 31 de outubro, para o programa “Dinheiro ao Vivo”, apresentado pela jornalista Geovana Pagel.

Segundo Ricardo, o futurista, como o próprio nome diz, pesquisa, estuda o que está acontecendo para tentar antecipar alguns cenários. O bate-papo começou depois da escalada das principais notícias do dia.

Ao longo de meia hora, o sócio da LBCA falou sobre empreendedorismo e startups, impacto das novas tecnologias, Inteligência Artificial, que ele vê como mais uma tecnologia disruptiva e transformadora, e analisou a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e seus impactos sobre as empresas e titulares de dados.

Também deu dicas para quem está ou vai entrar no mercado de trabalho, destacando que o aprendizado agora é constante, sendo necessário ter mais experiência em outras áreas para ser um multiespecialista e estar aberto a novas oportunidades.

Para ler a matéria na íntegra, acesse o link a seguir a partir do oitavo minuto:
https://www.youtube.com/watch?v=NsEQQ-rCo-c

 

Post Relacionados