EnglishKoreanPortugueseSpanish
EnglishKoreanPortugueseSpanish

LBCA prestigia clientes agraciados com prêmio do Programa Empresa Amiga da Justiça

LBCA prestigia clientes agraciados com prêmio do Programa Empresa Amiga da Justiça

Os sócios fundadores da LBCA, Yun Ki Lee, Eduardo Brock e Solano de Camargo, prestigiaram, na última segunda-feira (04/11), a cerimônia de premiação do Programa “Empresa Amiga da Justiça”, realizada no Palácio da Justiça, na qual foram destacadas as empresas que atingiram melhor desempenho em cada setor de atividade.

Quatro  clientes da LBCA receberam a premiação:  LATAM, Lactalis , Movida (Grupo JSL) e Telefônica, representadas, respectivamente, pelo diretor jurídico Bruno Bartijotto, pelos diretores jurídicos Rodrigo Recart e financeiro Izanir Brun;  pelo diretor jurídico Vinicius Rossi e CFO Edmar Prado Lopes Neto e pela diretora Fernanda Martins e pela gerente jurídica trabalhista Denise Fortes.

O evento reuniu inúmeras autoridades do Judiciário, como o Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças; o Corregedor-Geral da Justiça, Ministro Humberto Martins do Superior Tribunal de Justiça, e a Presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Desembargadora Therezinha Astolphi Cazerta.

O Desembargador José Carlos Ferreira Alves, Coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), o Desembargador José Roberto Coutinho de Arruda e o Juiz Ricardo Pereira Júnior fizeram a entrega das premiações às empresas.

Pelo programa do Tribunal de Justiça de São Paulo, as empresas aderem voluntariamente ao convênio e se comprometem a diminuir o número de novos processos e estoques. Toda companhia que integra o programa recebe certificação e selo de “Parceira do Programa Empresa Amiga da Justiça”, que pode ser utilizado em informes, publicações e iniciativas de marketing.

Post Relacionados