EnglishKoreanPortugueseSpanish
EnglishKoreanPortugueseSpanish

LBCA é destaque no Análise Advocacia 2015

A LBCA é um dos destaques da edição 2015 da Análise Advocacia 500, publicação anual da Análise Editorial que apresenta os escritórios e advogados mais admirados do país em diversas categorias, áreas do direito e setores da economia.

Apontada pela revista como 6º maior escritório do país em número de profissionais, a LBCA também recebeu menções por ocupar o 1º lugar entre as bancas mais admiradas em direito do consumidor e 3º lugar em direito trabalhista na categoria de escritórios full service. A LBCA ainda conquistou o posto de 2º lugar entre os escritórios mais admirados pelos setores bancário e têxtil e de 3º lugar entre os mais admirados pelos setores de tecnologia, aeronáutico e de eletroeletrônicos.

Dois profissionais do escritório também receberam menções na Análise Advocacia 500 2015. O sócio Solano de Camargo está em 1º lugar entre os advogados mais admirados de São Paulo e em 2º lugar entre os mais admirados que atuam nas áreas cível e de consumidor. Solano de Camargo também foi apontado como o 2º mais admirado pelos setores têxtil e bancário e 3º mais admirado pelos setores aeronáutico e farmacêutico.

Já a advogada Aline Moreira da Costa, diretora da área trabalhista da LBCA, ficou em 3º lugar entre os profissionais mais admirados em direito trabalhista e pelo setor de eletroeletrônicos na Análise Advocacia 2015.

comunicado-site

Post Relacionados