Gustavo Monaco é o novo consultor da LBCA

1 de julho de 2019  |  LBCA
Gustavo Monaco é advogado consultor da LBCA

O advogado Gustavo Ferraz de Campos Monaco é o novo consultor da Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA). Monaco  é Professor Titular de Direito Internacional Privado da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), onde fez Graduação, Doutorado e Livre-Docência. É mestre em Ciências Jurídico-Políticas pela Faculdade de Direito de Coimbra (Portugal) e autor de diversos livros e artigos. Foi Procurador Geral da USP e Procurador Chefe da FAPESP.

Gustavo Monaco traz para a LBCA uma experiência de mais de 20 anos em direito empresarial voltado para os negócios internacionais, arbitragem, contratos e contencioso estratégico. Ao longo desse período, realizou diversos trabalhos de consultoria e de elaboração de pareceres, inclusive relacionados ao direito de família, sucessões e imigração. Também tem vasta experiência na gestão de órgãos jurídicos de entidades públicas do sistema de ciência e tecnologia.

“O direito internacional privado é uma área multifacetada do Direito que nos leva a manter um conhecimento amplo e atualizado de grande parte das áreas jurídicas, especialmente do direito empresarial, civil, do trabalho e de contencioso estratégico”, afirma Monaco.

Comentários

Comentários