LBCA vai participar de curso sobre Inteligência Artificial no Direito

7 de junho de 2019  |  LBCA
LBCA na Future Law sobre Inteligência Artificial

Como a LBCA sempre discursa, o uso da Inteligência Artificial (IA) não é novo. Com a automação e a otimização de tarefas cotidianas, em conjunto com o auxílio da computação para capturar dados e organizar possíveis cenários, conseguimos obter informações mais concisas para o suporte à decisão, no intuito de melhorar a gestão e os procedimentos organizacionais da prática jurídica.

Muitas vezes, contudo, perguntam se a IA irá enviar profissionais do ramo jurídico para a mesma parte dos livros de história ocupada por estenógrafos.

A resposta curta: não.

Curso sobre novas tecnologias e Direito

Para dissipar qualquer preocupação remanescente, a Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA), representada pelo sócio Ricardo Freitas Silveira, irá participar do curso “Ciência de Dados e Inteligência Artificial no Direito” que a Future Law está oferecendo para profissionais do departamento jurídico.

Ricardo Freitas discorrerá sobre o tema ao lado de Alexandre Zavaglia Coelho, coordenador do primeiro curso de Ciência de Dados Aplicada ao Direito do Brasil; Carlos Frederico Andrade, sócio do Didier, Sodré e Rosa Advogados; Bruna Demes, diretora Operacional da Juristec+; Angelo Caldeira Ribeiro, CEO da Looplex; Eduardo Carboni Tardelli, sócio e diretor executivo da upLexis; Vanessa Rugai, gestora na Leroy Merlin; Fernando Camargo Prado, legal manager da PepsiCo; Leandro Sigfredo Rodriguez Torres, head de Inovação da Kurier; e Luciana Nunes Freire, diretora executiva jurídica da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – Fiesp.

O curso é pago e tem a coordenação de Alexandre Zavaglia e Carlos Frederico Andrade. As vagas são limitadas. Para mais informações, acesse: http://futurelaw.com.br/

LBCA + Inteligência Artificial 

O escritório vem participando de palestras e eventos sobre Inteligência Artificial. Para ler mais a respeito do tema, acesse aqui.

Comentários

Comentários