EnglishKoreanPortugueseSpanish
EnglishKoreanPortugueseSpanish

Em todos os ramos do
Direito, uma solução
inovadora para o cliente

Nossas Áreas de Atuação

Aeronáutico

Aeronáutico

A LBCA possui expertise na aviação civil e auxilia na condução de processos e projetos que envolvam soluções inovadoras e tecnologia jurídica.

ESG

Ambiental

A área Ambiental da LBCA está preparada para prestar assistência às empresas no licenciamento ambiental em todas as esferas governamentais.

Civel

Cível

A LBCA possui ampla experiência com o contencioso cível o que permite também atuar na prevenção e resolução de conflitos.

Compliance

Compliance

A área de Compliance avalia riscos reputacionais das empresas, sugere abordagens, elabora e revisa Códigos de Conduta, cria Canais de Denúncia, entre outras ações.

Consumidor

Consumidor

A LBCA tem se destacado no desenvolvimento de estratégias específicas para as empresas que se relacionam diretamente com o consumidor em grande escala.

Contratos

Contratos

A LBCA possui área dedicada exclusivamente à elaboração e revisão de minutas, pareceres jurídicos, orientação e acompanhamento de negociações, arbitragem, entre outros.

DIGITAL, INTERNET E NOVAS TECNOLOGIAS

Digital, Internet e Novas Tecnologias

Focado no atendimento às empresas nacionais e internacionais, com demandas de inovação digital, a LBCA atua de forma estratégica para desenvolver soluções atuais e eficazes.

esporte

Direito Desportivo

A área de direito desportivo é dedicada em assessorar atletas, clubes e federações em aspectos jurídicos do esporte.

ESG

ESG

A área de ESG da LBCA presta consultoria atendendo as áreas de Ambiental, Social e Governança.

Imobiliário

Imobiliário

A LBCA assessora na avaliação de riscos e oportunidades do mercado imobiliário, seja na instituição de loteamentos, incorporações e implantação de projetos residenciais ou comerciais.

Inteligência Artificial

Inteligência Artificial

A LBCA conta com tecnologia de ponta voltada para automatização de tarefas e proporcionando inovação para dar previsibilidade e assertividade nas decisões.

Legalbox

Legalbox

O LegalBox atua como uma solução digital para gerenciamento de dados, que leva a tomada de decisões mais rápidas e eficazes.

Penal

Penal

Nessa área, o escritório presta consultoria às companhias em questões criminais, desenvolvendo soluções personalizadas e prevenindo litígios.

Propriedade Intelectual

Propriedade Intelectual

A LBCA conta com uma equipe especializada para ajudar as empresas a gerenciarem adequadamente sua propriedade intelectual em todos os procedimentos.

Proteção de Dados e LGPD

Proteção de Dados e LGPD

A LBCA está preparada para oferecer toda estrutura necessária de implementação e adequação às companhias no que diz respeito à proteção e segurança de dados.

Público

Público

A área de direito público da LBCA é especializada na defesa de seus clientes no tocante à imposição de penalidades por órgãos da administração pública.

Recuperação de Crédito

Recuperação de Crédito

Em processos de recuperação de crédito, os clientes podem contar com estratégias modernas, técnicas de negociação e de cobrança avançadas do escritório.

Recuperação Judicial

Recuperação Judicial

A LBCA atende em todos os tipos de reestruturação empresarial, utilizando recursos e tecnologias disponíveis para criar estratégias inovadoras e interdisciplinares.

Societário

Societário

A área de Direito Societário da LBCA atua na estruturação de negócios e em todas as demais demandas corporativas, além da instalação de novas empresas estrangeiras no Brasil.

Trabalhista e Previdenciário

Trabalhista e Previdenciário

A LBCA presta assessoria às empresas quanto à legislação trabalhista e também possui ampla experiência em auditoria legal, questões sindicais e ligadas ao Direito Previdenciário.

Tributário

Tributário

A área de tributos do escritório está preparada para auxiliar os clientes na interpretação e aplicação da legislação tributária, que a cada dia ganha novas regras.