Mais de 10 milhões de senhas de e-mails brasileiros estão expostos na internet, em decorrência de um megavazamento global. Confira.
Fabiano Oliveira Rodrigues, sócio da LBCA, explica em artigo pulicado pelo Estadão sobre riscos jurídicos no mercado financeiro. Confira.
Quanto irá custar o leilão das bandas de 5G no Brasil? Tem data prevista para início de vendas de pacotes do 5G? Confira FAQ elaborado por Ricardo Freitas.
Yun Ki Lee, sócio-fundador da LBCA, analisa decisão do STF sobre imposto de herança em matéria publicada pelo O Globo. Confira.
Confira FAQ elaborado por Eduardo Bonfim que explica quais são as dúvidas de negociação para empresas em recuperação judicial.
Ricardo Freitas Silveira, sócio da LBCA, explica em entrevista à Análise Advocacia a importância da implementação da LGPD nas empresas. Confira.
Do se que trata a Lei 4.896/2006 do Estado do Rio de Janeiro? O telemarketing fica na esfera do direito do consumidor ou de telecomunicações? Confira.
A OKTA-SP e o Consulado da República da Coreia em São Paulo – com apoio da OAB-SP e a banca LBCA – realizam um Seminário de Investimento & Finanças. Confira.
Saiba quais foram as mudanças quanto a trabalho aos domingos e no rol de atividades autorizadas em artigo elaborado por Tais Carmona, sócia da LBCA.
Em artigo publicado pelo ConJur, Mariana Sbaite, especialista em direito digital explica sobre mapeamento de dados pessoais e LGPD. Confira.
STJ iniciou o julgamento em que apenas um credor rejeitou a proposta do plano de recuperação judicial, aplicando-se a regra do cram down. Confira.
Crianças e jovens acessa e compram na internet com senhas que deveriam funcionar como freio às transações. Confira artigo por Allonso Cardoso Bittencourt.
Em quais momentos devo usar IPCA-e a Selic? Qual o índice de correção mais favorável para a Reclamada/Empresa? Confira FAQ e tire suas dúvidas.
Recentemente, o STF afastou o conceito de “direito ao esquecimento” do ordenamento jurídico brasileiro. Confira artigo de Caio Miachon e entenda.
O STF julgou o Recurso Extraordinário, reafirmando a constitucionalidade do uso do auxílio-doença como carência para cessão de benefícios. Entenda.