fbpx

Sede SP

Rua Tenente Negrão, 166 – 4º, 5º, 6º e 7º andares
Itaim Bibi – São Paulo – SP – Brasil
CEP 04530-030

Tel.: +55 (11) 2149-5400
Fax: +55 (11) 2149-5415

RJ

Av. Rio Branco, 115 – 20º andar – Sala 2.002
Centro – Rio de Janeiro – RJ – Brasil
CEP 20040-004

Baseada em São Paulo, a LBCA estabeleceu uma série de alianças e parcerias estratégicas no Brasil e no exterior, que permitem atender os clientes localmente,com equipes especializadas e qualificadas. A LBCA conta com uma unidade em São Paulo e pontos estratégicos para o atendimento das maiores empresas do País.

Para dar suporte às empresas em todo o território nacional e internacionalmente também, a LBCA estabeleceu uma rede de mais de 1.500 escritórios parceiros certificados, que compartilham os princípios de atuação ética e melhores práticas da LBCA, todos alinhados com a busca de resultados para os clientes LBCA.

Fale Conosco

Depoimentos 10 anos na LBCA

Alexandre Leite Figueredo

Na minha opinião, os principais atributos da LBCA são a liberdade que temos para trabalhar e poder expor nossas opiniões, sejam elas de melhorias ou de críticas. O ambiente de trabalho em equipe, que no caso do financeiro acredito que não tenha igual em nenhum outro lugar no mundo, seja pela parceria entre os colegas ou mesmo pelo clima que criamos que é bem descontraído e já virou nossa marca registrada, pois utilizamos essa descontração para deixarmos o ambiente mais leve e tranquilo, principalmente nos momentos de mais pressão e quando entramos em fechamento de mês. Ficaria com certeza mais 10 anos [na LBCA], porque apesar de ser muito corrido, não vejo o tempo passar. O escritório proporciona diariamente novas experiências.

Henrica Loyre Schaidhauer

A LBCA para mim foi uma aposta, Ao longo desses 12 anos, cresci não só profissionalmente, mas pessoalmente, e diariamente continuo aprendendo. Tive a oportunidade de estar ao lado de pessoas extremamente competentes que me ajudaram a desenvolver grandes qualidades. No ano de 2008, minha mãe teve um problema de saúde e recebi todo apoio [da LBCA] para cuidar da minha mãe. Nesse momento, entendi que a aposta inicial era um bilhete de loteria premiado. Aqui me realizo, confio, acredito e valorizo, quando acordo para o trabalho tenho a sensação de realização e não obrigação. Tudo aqui é recompensador.

Marcos Rodrigues Cocuzzo

“Permaneci 10 anos na LBCA por conta do fator crescimento e por conseguir perceber o quanto a LBCA estava engajada em sempre se atualizar com o mercado, trazendo novas soluções para corporação. Um fato marcante que vivi aqui foi quando meu filho estava internado na UTI e como minha esposa estava acompanhando a internação, eu estava desolado e muito triste com a situação, acabei saindo um dia do hospital e vim em direção ao escritório para conversar com meus amigos. Chegando fui recebido pelo pessoal da minha equipe e do RH. Fiquei emocionando pelo acolhimento.”

Fabiana Yumi Marumo Versolato

“Na LBCA tive o reconhecimento do meu trabalho, como por exemplo pareceres realizados que contribuíram para redução de processos, contingências financeiras, o pedido de um cliente para retorno à carteira, além de colaboradores que se tornaram grandes amigos e que sempre elogiam meu caminhar profissional.”

Fabio Santos Pedroso

“A LBCA é uma banca muito bem estruturada, com áreas de atuação muito bem definidas. Possui um sistema de acompanhamento processual (Legalbox) customizável e pessoas realmente engajadas e motivadas. Na área Projetos Especiais gostamos de dizer que somos um pequeno escritório dentro de um grande. Como se trata de uma área residual, temos a oportunidade de conhecer diversos assuntos da área jurídica, o que nos motiva a estudar e trazer sempre a melhor solução para os nossos clientes.”

Diogo Rodrigues Dias

“Ficaria mais 10 anos na LBCA, e muito mais, pela oportunidade constante de ampliação dos meus horizontes pessoais e profissionais, desafios diários, que aperfeiçoam continuamente os serviços por mim prestados. Tendo orgulho de integrar o quadro de funcionários desse renomado escritório de advocacia.”

Fernanda Bonucci Deveikis Muniz

“Os atributos positivos da LBCA são o ambiente profissional e as pessoas – sem aquele clima competitivo “pesado” – e os benefícios oferecidos de uma maneira em geral.”

Gustavo César Terra Teixeira

“O que me atraiu para trabalhar na LBCA não foi apenas a capacidade técnica dos sócios fundadores – que já conhecia de outro escritório – como a confiança na capacidade de empreendedorismo e inovação dos mesmos. E eu estava certo, tanto que o escritório cresceu muito desde então, e as ações inovadoras foram muitas e frequentes, sempre à frente dos concorrentes.”

Regina da Silva Rodrigues

“Ficaria mais 10 anos na LBCA. Sinto gratidão e admiração pelos sócios fundadores e meus superiores direto, e por isso desejo que essa parceria permaneça por mais tempo.

E, além disso, sinto que contribui ativamente para o crescimento da empresa, e sei que juntos poderemos crescer ainda mais.”

Marilene de Jesus Souza

“Em 2012 aconteceu um fato marcante em minha vida: recebi a notícia de que minha mãe estava morrendo, em Teresina/PI, minha terra natal. Fiquei muito abalada. Imediatamente foi socorrida pelo meu Gestor (Santa, você acha que eu devo mencionar o nome do meu gestor e a secretária dos sócios não mediram esforços para resolver a parte burocrática para que a minha viagem acontecesse. Embarquei naquele mesmo dia, às 23 horas. Cheguei em Teresina às 3 horas da madruga. Não tenho como agradecer às pessoas que me ajudaram tanto naquele momento tão difícil.”

Felipe dos Santos Vicente

“Um fato que me marcou na LBCA foi uma reunião entre os sócios e um alto executivo de uma multinacional para explicar porque existia tanto processo no Brasil contra a empresa dele. Conseguimos provar que o problema não era de descontentamento com a marca. Na verdade, 65% das reclamações decorriam da falta de logística na distribuição de peças entre as assistências técnicas do país. Ao final, ele ligou para o diretor de logística dele e disse que tinha um escritoriozinho de advocacia no meio do Brasil ensinando logística para ele e que quando voltasse iria ter uma conserva séria.”

Carlos Eduardo Minghini

“Em 10 anos não fal histórias e fatos marcantes é que não faltam, mas um fato em especial, que me trouxe um sentimento de cuidado e de respeito, foi após passar por uma perda familiar no ano de 2015, o escritório se ofereceu para cuidar dos tramites jurídicos e passou a me dar toda atenção psicológica para superar o momento ruim que estava passando.”

Gabriela Pinto

“Um dos momentos marcantes em uma década na LBCA foi quando batemos uma meta em um cliente grande e o escritório levou toda a equipe (cerca de 60 pessoas) para comer pizza e celebrar. Foi um momento bem legal e todos ficaram bem felizes.”

Gustavo César Terra Teixeira

“Hoje me considero um profissional muito mais completo, ante meu crescimento aqui nesses 10 anos não apenas a título de carreira em si e tecnicamente, mas também de uma forma corporativa multidisciplinar, necessária a posição que hoje ocupo.”

Regina da Silva Rodrigues

“A LBCA me concedeu uma bolsa de estudos, na qual tive a oportunidade de me formar como Administradora, carreira que considero de muito orgulho e prestígio. Esse simples ato mudou minha vida para melhor e gostaria que no futuro, mais pessoas que precisem, compartilhassem da mesma sorte.”

Marilene de Jesus Souza

“Fato marcante na LBCA foi ter sido a primeira colaboradora a receber esse prêmio. Isso aconteceu na festa de aniversário de 10 do escritório, no ano de 2013. Ganhei uma viagem de 8 dias para um lugar da minha escolha. Escolhi viajar para Fernando de Noronha e Natal, com tudo incluso, para mim e meu acompanhante.”

Felipe dos Santos Vicente

“Minha relação com a LBCA ao longo dos últimos 10 anos tem sido como combustível e fogo. Quero permanecer enquanto estivermos trilhando o mesmo caminho em busca da mesma missão, pois havendo combustível, haverá fogo.”

Angela Marcia Joansen Pereira

“Já se passaram 10 anos? Nem percebi o tempo passar e esse mérito se deve ao relacionamento agradável que temos em equipe, particularmente no Financeiro. Mesmo em dias difíceis, seguimos o ditado popular de fazer do limão uma limonada.”

Fabio Rivelli

“Ficaria mais 10 anos na LBCA porque me sinto ainda com possibilidade de crescimento e isso é importante se você não é acomodado e busca um objetivo. Para quem busca desafios, aqui (LBCA) é o lugar certo.”

Carlos Eduardo Minghini

“Quando cheguei ao escritório, ainda não existia uma área de tecnologia concebida, o que existia eram sonhos e expectativas. Fui contratado para a função de analista de sistemas, e logo que foram surgindo as primeiras versões do sistema Legalbox, foi necessário montar um time de desenvolvimento, um time de infraestrutura e logo me vi gerenciando um grande número de colaboradores.”