fbpx

Com responsabilidade social em foco, LBCA faz campanha do agasalho e recolhe roupas para moradores de rua

4 de julho de 2019  |  LBCA
Responsabilidade social no escritório de advocacia LBCA com Missão Cena

Como parte das ações envolvendo responsabilidade social, o escritório de advocacia Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA) realizou nos meses de maio e junho uma campanha do agasalho com intuito de arrecadar roupas para a Missão Cena, que faz trabalho social com moradores de rua, usuários de drogas, crianças em situação de risco, travestis e prostitutas da região da Cracolândia, em São Paulo.

O escritório de advocacia arrecadou duas caixas cheias de roupas e mais uma caixa cheia de mantimentos. João Boca, presidente da Missão Cena, veio até a LBCA para agradecer e retirar as doações. Boca ressaltou a importância da campanha para o trabalho social que é desenvolvido na instituição.

“Estamos felizes com essa parceria. O pessoal da rua agradece bastante qualquer forma de ajuda”, acrescentou.

Essa foi mais uma campanha do escritório de advocacia visando a responsabilidade social.

Missão Cena e a responsabilidade social

Desde 1987, o objetivo da Missão CENA é acolher moradores de rua, usuários de drogas, crianças em situação de risco, travestis e prostitutas da área da “Cracolândia”, oferecendo a todos eles resgate, recuperação e reintegração à sociedade.

A instituição é um trabalho social desenvolvido por missionários e voluntários no centro de São Paulo, mantidos unicamente por meio de doações.