LBCA figura entre as bancas de maior destaque na Análise Advocacia 500 – 2017

13 de novembro de 2017  |  LBCA
analise500-2017-site

Na 12ª edição da publicação Análise Advocacia 500 – 2017, a Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA) foi citada entre as bancas de advocacia full service Mais Admiradas do País em duas especialidades do direito: Cível e Consumidor e pela atuação em seis setores econômicos: Aeronáutico, Bancos, Eletroeletrônico, Saúde, Tecnologia e Têxtil e Vestuário. Os dados são apurados a partir de entrevistas realizadas com heads jurídicos das maiores empresas brasileiras.

Demonstrando sua vocação de escritório full service de excelência, a LBCA ocupa a 8ª posição no “Ranking por Número de Advogados” entre os maiores escritórios do país. No levantamento desse ano, a LBCA também subiu dois pontos no “Ranking por Admiração” e um ponto no “Ranking por Advogados Mais Admirados”.

No Ranking por Estado, a LBCA conquistou o 2° lugar entre os Escritórios Mais Admirados em São Paulo, que possui mais de 10 mil bancas de advocacia. Igualmente premiados foram os sócios fundadores: Solano de Camargo, ocupando a primeira colocação, e Yun Ki Lee, a terceira posição, entre os Advogados Mais Admirados. Nessa edição do prêmio, Camargo pontuou ainda, em 1° lugar no ramo do Direito do Consumidor, 2° lugar em Aeronáutico, Cível e Saúde e 3°posição no setor de Bancos e Eletroeletrônico.

Também foi mencionada entre os Mais Admirados, a advogada Gabriela Cristina Pinto, Coordenadora da LBCA, que ficou em 2° lugar nos setores econômicos de Tecnologia e Têxtil e Vestuário, com citação também por Estado e Direito do Consumidor, em 3º lugar.

Comentários

Comentários