LBCA está entre as bancas Mais Admiradas do País no ranking da Análise Advocacia – 500

15 de novembro de 2018

Em 2018, a Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA) ampliou o número de Especialidades do Direito, nas quais a banca foi destacada pelo ranking da publicação “Análise Advocacia – 500” como um dos escritórios full service Mais Admirados do Brasil. A LBCA ocupou lugar de destaque em Cível (3ª posição), Consumidor (2ª) e Digital (3ª).

No levantamento por Setores Econômicos, a LBCA foi lembrada pelos executivos jurídicos das principais empresas brasileiras como uma das bancas Mais Admiradas nos ramos: Aeronáutico (3ª), Alimentos, Bebidas e Fumo (3ª), Bancos (3ª), Comércio (4ª), Eletroeletrônico (3ª) e Saúde (3ª).

No ranking nacional de escritórios full service, a LBCA ocupa o 8º lugar entre os maiores escritórios do país, por número de advogados. No ranking estadual, está na 3ª posição entre as bancas Mais Admiradas de São Paulo. Também figura no ranking por admiração e no ranking dos escritórios que mais pontuaram.

Assim como o escritório, que concorreu com 1.800 bancas citadas na pesquisa, a publicação distinguiu a atuação do sócio sênior da LBCA, Solano de Camargo, nas Especialidades: Cível (2º lugar) e Consumidor (2º lugar) e nos seguintes Setores Econômicos: Aeronáutico (1º), Eletroeletrônico (3º) e Saúde (2º). Por Estado, ocupa 2º lugar entre os advogados Mais Admirados. Também figura no ranking por admiração, que classifica os advogados mais citados.

Outros dois sócios da LBCA foram destacados pela pesquisa da Análise Advocacia: Gustavo César Terra Teixeira, que aparece no ranking dos Advogados Mais Admirados do País nos setores Bancário (2º lugar), Consumidor (3º) e por Estado (4º) e Paulo Vinícius de Carvalho Soares, com projeção na área de Direito do Consumidor (3ª posição).

Comentários

Comentários