Tae Cho faz palestra no 26º Congresso da FEHOSP

3 de maio de 2017

No dia 5 de maio, a sócia da LBCA, Tae Young Cho, ministra palestra no 26º. Congresso de Presidentes, Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo, sobre “Ética e Transparência como Novos Pilares da Governança”, das 8h30 às 11h30, no Tauá Hotel, em Atibaia.

O painel terá ainda como palestrantes: o secretário de Estado da Saúde de São Paulo, David Uip; Gláucio Pegurin Libório, presidente do Conselho de Administração do Instituto Ética Saúde; Edson Rogatti, presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas; Carlos Fernando dos Santos Lima, procurador regional da República da 3ª Região e Antonio Britto, presidente Executivo da Interfarma.

TAE YOUNG CHOAutora do livro “Governança Corporativa- Abordagem Jurídica da Experiência Brasileira”, Tae Cho irá discorrer sobre mecanismos de transparência e gestão, que ajudam as empresas a se tornarem mais eficientes, gerenciarem de forma mais consistente seus riscos, motivarem seus colaboradores a adotarem um comportamento mais ético e se projetarem em seu segmento com um diferencial competitivo.

Confira a programação completa, clique aqui

vagas

Comentários

Comentários