Solano de Camargo faz palestra em Portugal

27 de fevereiro de 2018

O sócio da Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA), Solano de Camargo, participa como palestrante do “5º Congresso Internacional de Direito da Lusofonia 2018”, que acontece de 22 a 24 de março, na Escola de Direito da Universidade do Minho, em Portugal.

Dentro do painel “Novas Tecnologias e Relações Privadas Internacionais”, que concentra maior número de pesquisadores brasileiros, previsto para ocorrer no último dia do encontro, Solano de Camargo irá discorrer sobre “O Reconhecimento e a Execução de Sentenças Cibernéticas no Direito Internacional Privado”. Atualmente, Camargo é Doutorando em Direito Internacional pela Universidade de São Paulo e pela Universidade do Porto.

Solano de Camargo

Solano de Camargo

O Congresso é considerado um dos mais importantes eventos de juristas de língua portuguesa do mundo e terá como tema principal o “Direito e Novas Tecnologias”. Os debates girarão em torno das pesquisas e estudos jurídicos realizados nos países de língua portuguesa, que compartilham com Portugal patrimônios culturais, linguísticos e jurídicos.

Conheça a programação completa do Congresso no link:
http://bit.ly/lusofonia2018

Comentários

Comentários