Solano de Camargo debate conflitos de direitos e remoção de conteúdo da internet em seminário da AMB

24 de outubro de 2017  |  LBCA

O sócio da Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA), Solano de Camargo, participa do “Seminário Internet: Desafios Jurídicos e Técnicos”, no dia 7 de novembro, no Auditório do TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios), em Brasília, organizado pela AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros e ENM (Escola Nacional da Magistratura).

Solano de Camargo será Debatedor dentro do painel “Princípios da Inimputabilidade Penal de Rede, Conflitos de Direitos e Remoção de Conteúdo”, que terá como Moderador José Roberto Neves Amorim, Desembargador aposentado, Diretor da Faculdade de Direito da FAAP e Consultor associado da LBCA.

Solano de Camargo

Solano de Camargo

Mestre e doutorando em Direito Internacional e Comparado pela Faculdade de Direito da USP, Solano de Camargo também é pesquisador (split-site doctoral program) pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto (Portugal). Graduando em Direito Francês pela Université Jean Molin (Lyon 3 – França). É advogado em São Paulo.

O evento reúne alguns dos maiores especialistas em internet do país e é voltado a magistrados e assessores. Terá abertura do Ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux e do Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Ricardo Villas Bôas Cueva, do prof. Demi Getschko da NIC.br e de Harmut Glase, dfa CGI.br. A LBCA é uma das apoiadoras do seminário.

Para conhecer a programação do Seminário, clique aqui.

 

Comentários

Comentários