Ricardo Freitas retorna à LBCA

7 de junho de 2018  |  LBCA
Ricardo Freitas Silveira

O sócio Ricardo Freitas Silveira retorna à banca Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA), onde havia atuado anteriormente. Nessa nova etapa será responsável pelos serviços de Legalbox, uma plataforma tecnológica pioneira, que viabiliza serviços de acompanhamento processual, com histórico capaz de levantar número de condenações, de temas, gastos com custas e acordos, provisão de despesas, projeções futuras e aconselhamento; além de cadastramento de dados, saneamento de base, controle de contratos, pesquisas e diligências, entre outras soluções.

“Desde sua criação, o Legalbox tem sido um verdadeiro sucesso. São centenas de projetos inovadores e clientes satisfeitos. Os novos objetivos são manter os projetos atuais e criar serviços, com base nas tecnologias exponenciais e preparar a equipe para novos desafios jurídicos que vivenciaremos nos próximos anos. Somos reconhecidos como um escritório que tem a inovação e o pioneirismo no seu DNA, certamente a área Legal Box irá contribuir para expandir ainda mais esta percepção do mercado”, diz Ricardo.

Ricardo Freitas Silveira possui pós-graduação em gestão jurídica, empreendedorismo e inovação, é professor de cursos de graduação e pós-graduação e atuou como consultor em marketing jurídico e em projetos de redução de custos em diversos escritórios do Brasil. Fundou startups jurídicas nas áreas de comunicação e mediação, dentre elas a lawtech Juspro – 1ª Câmara Privada de Mediação e Conciliação, cadastrada no TJ-SP.

Comentários

Comentários