LBCA estará presente na Convenção Internacional da OKTA

28 de março de 2018  |  LBCA

De 2 a 9 de abril, acontece na ilha de Jeju, na Coreia do Sul, a Convenção Internacional da OKTA (Overseas Korean Traders Association), que tem representações em mais de 70 países, incluindo o Brasil. Os consultores da LBCA, Pedro Tae Suk Lee, também presidente da OKTA-BR, e Sang Jun Kim, representante dos membros juniores da OKTA-SP, participam do evento.

A convenção da OKTA reúne os mais destacados empresários sul-coreanos de todo o mundo para discutir estratégias de negócios, trocar experiências e apontar caminhos para incrementar a competitividade coreana e expandir o mercado internacional para os produtos da Coreia do Sul.

Uma das atrações da Convenção é o “Workshop com os Parques Tecnológicos”, interessados em exportar seus produtos. Lee e Kim apontam que este evento é uma oportunidade para a LBCA fazer networking e tirar dúvidas dos empresários sul-coreanos sobre as exportações para o Brasil.

A OKTA também treina cerca de 100 mil jovens coreanos em todo o mundo, disponibilizando programas de motivação para formar novos líderes e empreendedores, que podem ter no futuro papel de destaque na rede de negócios sul-coreanos. A LBCA apoia esta iniciativa no Brasil.

Comentários

Comentários