LBCA apoia rodada de negócios entre empresas sul-coreanas e brasileiras

6 de setembro de 2017  |  LBCA

Com apoio jurídico da Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA), a OKTA São Paulo realizou no dia 30 de agosto, no hotel Luz Plaza, no Bom Retiro, uma rodada de negócios entre a Delegação Comercial Coreana da Província de Gangwon e empresas brasileiras.

A rodada de negócios reuniu nove empresas de porte médio de Gangwon e empresários brasileiros, buscando possíveis compradores e representantes nos segmentos de absorventes feminino, baterias industriais de 6 a 12 Volts / baterias para motocicletas, café (franquia de cafeteria e grãos), cosméticos femininos, equipamentos médico (lipoaspiração via ultrassom) e ração animal.

A organização do evento e a logística ficaram a cargo da OKTA São Paulo, presidida por Pedro Lee, consultor da LBCA; tendo como vice-presidente, o sócio da LBCA, Yun Ki Lee e Sang Jun Kim, presidente dos Membros Juniores da América Latina e advogado da Lee, Brock, Camargo Advogados.

A OKTA São Paulo integra a OKTA Brasil, organização local da World-OKTA (World Federation of Overseas Korean Traders Association), que tem como missão contribuir para aumentar o comércio exterior da Coreia do Sul.

Fotos do Evento

Comentários

Comentários