LBCA anuncia três novos sócios

24 de julho de 2018
LBCA

São eles: Alessandra Mendes Pivante, Mara Tais Bispo Carmona e Ricardo Freitas Silveira

O escritório Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA) anunciou os advogados Alessandra Mendes Pivante, Mara Tais Bispo Carmona e Ricardo Freitas Silveira como novos sócios das áreas de Societário/Contratual, Trabalhista e Legalbox, respectivamente.

Graduada pela PUC-SP, Alessandra Mendes Pivante traz para a banca sua expertise em Direito Societário e Contratual, exercida ao longo de mais de 20 anos atuando na área. Também possui o título de Master of Laws (LL.M.) em Mercado Financeiro e de Capitais, pelo IBMEC, atual INSPER.

Com mais de 20 anos de atuação em Direito do Trabalho Empresarial e Relações Trabalhistas, Tais Bispo Carmona atuou junto a empresas de diversos segmentos, nas áreas consultiva, preventiva, trabalhista administrativa, contencioso estratégico e de volume. Carmona é graduada pela PUC-CAMP, com Especialização em Direito do Trabalho pela USF e formação em Administração de Contencioso (FGV) e Compliance (Insper).

Por sua vez, o sócio Ricardo Freitas Silveira retorna à banca Lee, Brock, Camargo Advogados como responsável pelos serviços da plataforma tecnológica Legalbox. Ele possui pós-graduação em gestão jurídica, empreendedorismo e inovação, é professor de cursos de graduação e pós-graduação e atuou como consultor em marketing jurídico e em projetos de redução de custos em diversos escritórios do Brasil. Fundou startups jurídicas nas áreas de comunicação e mediação, dentre elas a lawtech Juspro.

Clique aqui para acessar a matéria original.

Comentários

Comentários